domingo, 23 de maio de 2010

quando começaram a distorcer a história?

para que ter medo?
não seria louvável nos diferenciarmos dessa leva podre que só libera maus hodores?
não seria maravilhoso voar?
voar de bem alto, valorizando cada segundo?!
vejo que ainda não nos entendemos.
temos muito mais além disso tudo! temos nossa mente!
para que nos aprisionamos socialmente, aceitando obrigações e etiquetas impostas, ouvindo sermões de pessoas que não sabem falar?
para que calar e morrer por uma causa de outros?
temos muito tempo para voar!
cada segundo aproveitado! cada pensamento elevado!
e veremos muito além dos horizontes!
e ouviremos as vozes que hoje se abafam!
digo isso para que me odeie.
para que corra para longe de mim, porque não consigo aceitar o aprisionamento que querem oferecer.
me libertaram, e não quero outros grilhões.
digo isso para que me descarte, pois sei de suas opiniões.
veja como tudo isso nos impede de ver o que realmente deve ser visto!
veja como tudo nos impede de buscar as coisas que realmente precisam ser achadas!
sei que pensa igual a mim, mas ainda não é hora de dizer.
teria medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário