terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A viagem

Estava cansado, muito cansado. Deitei para tentar reduzir meu batimento cardíaco, para tentar reduzir a velocidade dos meus pensamentos.
Fui me acalmando e conseguindo finalmente um pequeno instante de paz.
Lembrei de meu pai, que viajaria no dia seguinte. Não sei por quê. Na hora não pensava em nada, e me veio essa lembrança.
De repente senti uma dor no peito como a de um punhal atravessando meu pulmão, e me vi em uma estrada em pé no meio do nada. Não consegui ver de onde a estrada vinha e nem para onde ia, mas pude ver meu pai passando de carro e um cão extremamente agressivo mordendo o pneu do carro, rasgando o mesmo com tamanha facilidade, e o carro capotando várias vezes.
Me assustei e me vi novamente dentro do meu quarto sem saber o que havia acabado de acontecer.
Pedi novamente ajuda para a Luz mas me perdi novamente com um grito demoníaco estalado em meus ouvidos.
Me vi novamente na estrada, mas agora com o cão em pé na minha frente.
Temi, mas mesmo assim olhei dentro dos olhos dele quando se aproximava lentamente como a anteceder um ataque. Seus olhos vermelhos minavam ódio. Escorria sangue negro de sua boca. Ao chegar mais perto de mim reparei que a besta era quase o dobro do meu tamanho e que estava prestes a me destruir.
Abaixou um pouco olhando dentro dos meus olhos e perguntou: Quem é você que tenta me atrapalhar?
Não conseguia me mexer, estava parado sem reação, com a certeza clara da morte, mas mesmo assim respondi - sou o filho, e você não vai fazer mais nada a partir de agora.
O demônio urrou com grande força e o ódio exalado foi ainda maior. Veio em minha direção mas não tocou em um fio de cabelo meu. Parecia que algo o impedia como se houvesse um campo de proteção ao meu redor. Chamei a Luz novamente e isso o fez ficar ainda mais agitado. Urrou e ensaiou investidas contra mim, mas logo depois se virou e se pôs novamente em quatro patas e entrou em direção à escuridão.
Logo em seguida me vi novamente dentro do quarto. Vi imagens em minha mente do que acabara de acontecer.
Depois disso foi ainda mais difícil acalmar meus pensamentos e ter paz novamente.

2 comentários:

  1. Você acredita que os sonhos são portais para universos paralelos? Sei que existem sonhos que são mensagens do nosso inconsciente à nossa consciência, mas e aqueles sonhos onde a experiência é tão real a ponto de parecer que existimos em muitos lugares ao mesmo tempo? Há mistério aí.

    ResponderExcluir
  2. e principalmente qd eles chegam qd vc AINDA n dormiu.... sim meu caro, concordo com vc, há mistério aí! rsrs

    ResponderExcluir